25 de junho de 2012

Dicas de SP - Boteco do Kabeça

Nos posts "Dicas de SP" vou compartilhar as experiências que tive nos mais diversos lugares visitados em São Paulo. Espero poder ajudá-los a escolher ótimos lugares para frequentar na minha cidade favorita do Brasil!

Hoje vou falar do Boteco do Kabeça, que conheci nesta sexta-feira. O lugar fica no bairro do Tatuapé, num ponto bem badalado e no dia em que fomos havia bastante gente.



✈ A COMIDA
Visitamos o bar pois o mesmo está concorrendo no concurso da Comida di Buteco com a tábua de petiscos conhecida como Kabeça Quente.
A tábua traz porções de filé mignon e calabresa acebolados, batata frita, provolone à milanesa e pão de alho acompanhado de maionese temperada, vinagrete, farofa e pão fatiado. E é delicioooosa!
A carne é muito bem temperada, assim como a calabresa, o provolone é saborosíssimo e claro, batata frita e pão de alho nunca deixam a desejar. No entanto o que chamou a atenção foi a maionese temperada que é DI-VI-NA e pode ser utilizada com todas as porções da tábua. Quase rolou briga na mesa pra pegar a maionese, hehe.
A tábua servia tranquilamente 4 pessoas, então pedimos duas, pois estávamos em 5 e da segunda tábua sobrou pouca coisa... comemos bem!
Também pedimos uma porção de polentas que estava bem saborosa mas, infelizmente, demorou pra chegar, ao contrário das tábuas. O preço é cabível: R$54,00 por tábua.
Além disso tomamos uma caipirinha de morango que foi servida na faixa para experimentarmos, Stella Artois no balde, que a deixou geladinha o tempo todo e sucos maravilhosos de melancia!

✈ O LOCAL
O boteco é bem localizado, na nata do Tatuapé! No fim do post você confere endereço e horários certinhos! As mesas ficam do lado de fora, apenas 2 dentro. Os garçons são muito simpáticos e atenciosos. Nos disseram que o dono, o Kabeça, conversava com os clientes nas mesas, mas infelizmente isso não aconteceu conosco. Acredito que era porque estava acontecendo um aniversário bem grande na mesa ao lado e o aniversariante parecia conhecido do dono...
Em questões de estrutura a única coisa que deixa a desejar é o banheiro, que é beeeeeeem apertado e eu fiquei incomodada pois era difícil qualquer movimento ali dentro.

✈ A NOITE
Nossa noite acabou sendo mais divertida que o esperado. Como o bar está participando do "Comida di Buteco" a Hellman's e a Netshoes fizeram presença no local, distribuindo brindes e fazendo concursos. A Hellman's trouxe dois rapazes animados que brincavam com nomes de bandas transformando a letra de suas músicas em paródias com comida. Foi animação total, risadas sem fim e durante a apresentação ganhamos baralhos de truco prsonalizados da Hellman's. Logo depois chegou o pessoal da Netshoes, muito simpáticos, com um cinturão do UFC e fichas cadastrais. Pra que? Bastava dar o nome, tirar uma foto com o cinturão e já estávamos concorrendo a duas credenciais para a festa exclusiva do UFC promovida pela Netshoes no Pretorian Hard, na Oscar Freire. Me cadastrei, tirei a foto e adivinha? Ganhei!



A noite foi animada, tanto pelo boteco, quanto pelas visitas inesperadas e no fim, votamos no concurso e fomos embora. Todos da mesa curtiram e garantiram retorno!
Pra quem quiser (e deve!) visitar o local:

Rua Cantagalo, 547/555 - Tatuapé - SP
(11) 3895-8300    
Terça a Sexta: 17h às 23h30
Sábado: 13h às 23h30
Domingo: 16h às 23h30

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...