22 de junho de 2012

Primeiro Dia de Blog!

Olá! Meu nome é Natalia, tenho 20 anos e sou estudante de Biotecnologia na Universidade Federal de Alfenas, MG, porém sou de SP. Amo viajar, amo animais, amo música, sou muito criativa, Appleholic, amo fotografar e prefiro frio do que calor.

Sempre gostei muito de escrever e contar histórias (principalmente as reais) e resolvi criar este blog no intuito de relatar as viagens que fiz e farei e ajudar a quem tem vontade de viajar e quer saber um pouco mais sobre o que pode encontrar em cada destino! E nada melhor que roteiros e dicas de vivência para ajudar e tornar tudo mais claro.

E olha só que bom: dia 7 de julho estaremos indo para o Chile e dia 1 de agosto para o Peru, ou seja, a viagem será relatada dia-a-dia aqui no blog! A intenção é descrever o que faremos por lá, os gastos, os lugares bons para visitar e os lugares que dispensaríamos do roteiro (assim como todas as viagens futuras).

A viagem já está fechada: 3 semanas em Santiago do Chile e 1 semana em Cuzco no Peru. O que visitaremos nesse meio tempo é que está em aberto e pretendo relatar para vocês.

Pra começar com chave de ouro, contarei um pouco da viagem que já fiz há três anos atrás (2009) para a Inglaterra, Escócia e França, com umas dicas que acho legais sobre os lugares. Vale a pena ler um pouco sobre os locais e ver as fotos que vêm por aí!

Na coluna ao lado você poderá selecionar que país ou categoria de post quer ver na seção "Categorias". Para subscrever o blog, acompanhar o twitter e conferir nosso arquivo, também há links na coluna à esquerda.
E para quem tem dúvidas, comentários, sugestões ou reclamações, fique a vontade para enviar um email para: viagensdicaseblablabla@hotmail.com ou comentar nos posts.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...