27 de outubro de 2012

Direto de Innsbruck: update!

Estive esse tempo todo sem dar noticias porque pasmem: não tinha wifi gratis no hotel na França! Mas agora já estou em Innsbruck, na Austria, e já posso fazer um update decente.

Na França estava frio mas totalmente suportável com um moletom basico. No último dia por lá é que pegamos chuva e mais frio. Finalmente conheci de verdade essa cidade tão linda. Tenho dicas ótimas sobre o lugar (inclusive conheci uma ruazinha, que pra que é boemio, vai ser um prato cheio).

Fomos de ônibus pra Alemanha, mais precisamente Heidelberg, cidade que ganhou meu coração. Muito linda e muito frio, -3C! Ficamos hospedados em Hockenheim, cidade que recebe a formula 1. O hotel vai ganhar um belo destaque no post sobre Alemanha, era muito muito bom! No dia seguinte, ainda na Alemanha, conhecemos Rothemburg e passamos por München (Munique).

Hoje, por volta das 16h, chegamos na Austria, linda e com muita neve. Ja havia nevado na Alemanha mas aqui nevou muito. Ja saimos para dar uma voltinha por Innsbruck mas amanhã faremos um city tour para ver melhor (afinal, eram 17h e já estava noite por aqui).

Depois desse city tour partiremos para Italia! Estou ansiosissima por Assis, Verona e claro, Roma. Como o tempo está ruim, não visitaremos Capri. Porém ainda há Padua, Napoles e claro, Veneza!

Deixo umas fotos pra vocês!

Em Heidelberg, tomando uma cerveja!
Em Versalhes, nos jardins (muito frio)
Monalisa!
Tirada por turistas brasileiros (obrigada!)

Um comentário:

  1. Linda!!! Que saudades, que vontade de viajar!
    fico tão feliz por você estar viajando tanto =))))
    Sei o quanto você gosta, porque é exatamente como eu! Somos tão iguais, sinto falta de viver essa "igualdade" hihi, te amo demais! Aproveita tudo!! E tire lindas fotos.

    PS.: Extremamente ansiosa pelo post sobre Paris e Alemanha! ♥♥♥
    Com muito amor, carinho e cheia de saudades,
    Sua sempre nina.

    ResponderExcluir

Você poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...