8 de janeiro de 2013

Feliz 2013 e Muitas Viagens!

Oláaaaaaa 2013!

Sei que já é dia 8 mas eu merecia curtir um pouco a única semaninha de férias que tive, não é? E por isso venho dizer que voltamos oficialmente com as atividades do blog em 2013! Ainda tem roteiro pra postar, um monte de posts com dicas super legais e quem sabe mais uma viagem pra este ano?

O que eu quero com este post, primeiramente, é agradecer, pois chegamos às 5000 visitas e passamos delas neste início de ano (mais precisamente dia 1 de janeiro, olha que lindo!). Vocês, leitores, são demais.



Eu curto muito esse blog, criar ele foi uma das melhores coisas que eu fiz em 2012 e quero sempre vê-lo crescer cada vez mais, ficar cada vez mais completo, bonito e melhor! E pra isso eu contei sempre com vocês e não fui decepcionada nenhuma vez! Sempre comentários legais, elogios, sugestões, as visitas correspondendo com o blog, nossa página do Face crescendo cada vez mais e eu ficando cada vez mais satisfeita de estar fazendo um trabalho reconhecido e que já ajudou uma galera com as viagens.

Em segundo lugar quero desejar a todos um ótimo ano, que traga muitas realizações e, de preferência, muitas viagens (desde uma ida ao Guarujá até uma semaninha em Dubai!). Espero mais e mais visitas de vocês por aqui!

Beijocas gigantes e um ÓTIMO ano pra gente, cheio de novidades e alegrias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...