23 de junho de 2013

Feliz aniversário!

Ontem completou um ano que o nosso blog foi ao ar pela primeira vez. Um ano que eu descobri minha verdadeira paixão: escrever. Escrever sobre o que mais amo fazer: viajar.

O blog me proporcionou isso e muito mais. Me deu a oportunidade de conhecer novas pessoas e de viajar com novos objetivos. Ver detalhes que eu não veria em uma viagem se não tivesse que escrever aqui.

Me sinto muito feliz em poder ajudar quem tá perdido pra viajar. Em ver amigos dizendo que viajaram e levaram nossos roteiros, ou que se basearam neles.

É uma oportunidade única!

Cada comentário que eu recebo me dá alegria, me dá mais prazer em continuar. E são vocês, leitores, que me proporcionam tudo isso! Hoje estamos no meio de um roteiro muito difícil, o de Bonito. Estas semanas que não postei eu estava travada, não consegui escrever. E eu pensava 'você precisa escrever, os leitores esperam por isso', mas acho que o nervoso do dia a dia na faculdade e o cansaço também, não deixaram.

Ao pensar no que escrever aqui, pra comemorar o aniversário do blog, a inspiração voltou e comecei a escrever o segundo post. Ele está a caminho!

Obrigada pela paciência, pelas visitas, por terem participado deste um ano de muito sucesso!

Um beijo e nos vemos no próximo post sobre Bonito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...